BEREU NEWS

TENSO: Dupla morre após troca de tiros com a PM em Conceição do Jacuípe


Redação: Bereu News
Matéria Atualizada às 07h58

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares nas proximidades do bairro Mansão dos Coqueiros, em Conceição do Jacuípe. O confronto, segundo agentes que participaram da ação, aconteceu por volta das 23h00 deste domingo (29/03).

Saiba também: MAIS UMA: Assaltantes de Conceição do Jacuípe e região são presos em flagrante em intensa operação policial

A guarnição encontrava-se em ronda de rotina na localidade indicada, avistaram 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber que se aproximavam para abordagem, os suspeitos atiraram contra a PM, que acabou reagindo. Durante o tiroteio, dois rapazes foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o Hospital local (HACM), mas não resistiram. Os outros 02 (dois) fugiram na ação e com apoio das guarnições da SUBAÉ 15 e PETO 02 foram feitas buscas nas proximidades porém não foram localizados.




Um dos indivíduos atingido possuía mandado de prisão em aberto e era envolvido em diversos homicídios na cidade de Conceição do Jacuípe, além de envolvimento com tráfico de drogas. Com eles foi apreendido uma pistola Taurus cal. 380 e um revólver cal. 22 com cartuchos deflagrados.

Com informações oficiais da Polícia Militar/Civil 
bn%2Bsite

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS