Trump testa negativo para coronavírus, diz Casa Branca - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

15 de março de 2020

Trump testa negativo para coronavírus, diz Casa Branca

Trump testa negativo para coronavírus, diz Casa Branca
O médico oficial da Casa Branca, Sean Conley, afirmou na noite deste sábado (14/3) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 73 anos, testou negativo para o novo coronavírus. 
“Recebi esta noite a confirmação de que o teste de Trump deu negativo”, anunciou o médico do presidente. “Uma semana após jantar com a delegação brasileira em Mar-a-Lago, o presidente continua sem apresentar sintomas”, acrescentou.     
O líder norte-americano foi submetido a exame após ter mantido contato com integrantes da delegação brasileira, inclundo o presidente Jair Bolsonaro, que esteve na Flórida há uma semana. O secretário especial de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o Covid-19. Ele chegou a publicar fotos ao lado de Trump.
ISOLAMENTO
O presidente Jair Bolsonaro também testou negativo para o coronavírus, segundo ele próprio anunciou em suas redes sociais, na uíltima sexta-feira (13).
Bolsonaro permanece o fim de semana no Palácio da Alvorada, residência oficial, sem compromissos oficiais. Ele seguirá sendo monitorado pelos médicos e deverá reduzir a exposição pública nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco