BEREU NEWS

Zé Neto é o 2º parlamentar baiano do Congresso Federal mais influente nas redes sociais

Zé Neto é o 2º parlamentar baiano do Congresso Federal mais influente nas redes sociais
O ranking leva em consideração o número de seguidores, quantidade de publicações e seu alcance em cada rede social – Instagram, Facebook e Twitter – para definir sobre o engajamento.
Um levantamento feito pela agência FSBinfluência, com base no mês de Fevereiro, retomada dos trabalhos legislativos, com deputados federais e senadores do Congresso Nacional, mostra o deputado federal Zé Neto (PT-BA) como o segundo parlamentar baiano mais influente nas redes sociais. O ranking leva em consideração o número de seguidores, quantidade de publicações e seu alcance em cada rede social – Instagram, Facebook e Twitter – para definir sobre o engajamento. 
A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), que ficou em primeiro lugar entre os baianos mais influentes nas redes, ocupa a 90ª posição dos parlamentares mais influentes da Câmara e 103 no geral (Câmara e Senado). Ela é seguida por Zé Neto, em 92º lugar dos parlamentares mais influentes da Câmara e 105 no geral (Câmara e Senado). 
"Estar na 2ª colocação dos parlamentares baianos mais influentes nas redes sociais é um reconhecimento muito importante pelo trabalho que nosso Mandato vem fazendo na Câmara, bem como na Bahia e em Feira de Santana, e muito nos orgulha e alegra. Em fevereiro, de acordo com o relatório final da pesquisa ‘Os cabeças do Congresso’ do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), nosso Mandato ficou entre os 50 em ascensão, sendo que desses, 40 são deputados novos e estamos entre eles. 
Agora, a pesquisa da FSB, tão respeitada no Brasil quanto o DIAP, nos apresenta na 2ª colocação dos parlamentares baianos mais influentes. Isso nos dá ainda mais gás para continuarmos trabalhando com conteúdo, legitimação, em busca de diálogo com os diversos setores da sociedade, e olhando para o Estado e para os interesses do povo brasileiro, baiano e feirense”, destacou Zé Neto. 
Segundo a pesquisa, no primeiro mês de funcionamento do Congresso em 2020, os parlamentares publicaram 67.990 conteúdos. O Facebook continua sendo a rede mais utilizada por eles, mas em fevereiro, pela primeira vez foram feitos mais posts no Instagram do que no Twitter. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS