
No ano, 115 pessoas já foram assassinadas no município.
Quatro pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana entre sábado (4) e domingo (5). Com estes crimes no fim de semana, o número de homicídios subiu para oito neste mês e para 115 no ano, no município.

Por volta das 19h de sábado, Cláudio Conceição Silva, de 38 anos, foi assassinado na Avenida Sérgio Carneiro, próximo a um depósito de bebidas. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Foi o terceiro assassinato em menos de 24 horas no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na sexta-feira foram assassinados Edneide Teles Lima, de 40 anos, e Jarlan Fiel de Araújo Silva, 22.
Mangabeira

George Américo

George Américo

Ainda no conjunto George Américo, Geferson Lobo de Santana , de 22 anos, foi assassinado por volta das 21h40 na Rua E1. Ele morava na Rua Q 1 Satélite, no mesmo conjunto.
Local não identificado

Segundo a Polícia Civil, Agnaldo Martins foi baleado na última quarta-feira, dia 1º de abril, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, onde ficou internado, mas não resistiu. Por ter sido baleado no dia 1º de abril, o assassinato não entrou como crime do fim de semana.
Os corpos foram necropsiados no DPT de Feira de Santana. As autorias e os motivos dos crimes serão investigados
Tags
Feira de Santana