
O governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), prorrogou até o dia 15 de abril, a suspensão da circulação, chegada e saída de ônibus interestaduais, em todo o território da Bahia, e de coletivos intermunicipais em mais de 40 cidades. A medida, que visa combater a disseminação do novo coronavírus, vale para transportes públicos e privados, rodoviários e hidroviários.
Os municípios baianos afetados pela medida são: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos, Canarana, Ipiaú, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias D’Ávila, Alagoinhas, Barra, Candeias, Catu, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Eunápolis, Belmonte, Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga.
Para as cidades de Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga, o decreto passa a vigorar a partir deste domingo (5/4). Em algumas cidades sem casos de coronavírus, o sistema de transporte intermunicipal foi suspenso porque está integrado ao de municípios com registros da doença.
Tags
Bahia