BEREU NEWS

Vereador Pedro ressalta a importância do município está estruturado para problemas relacionado ao COVID-19


A pandemia do novo coronavírus trouxe algumas discussões à tona, como a crise econômica que se instala com a paralisação das atividades econômicas dada a medida de isolamento social como a forma mais efetiva de contenção da propagação do vírus.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (08/05), o presidente da casa legislativa de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT), ressaltou os principais impactos das medidas adotadas principalmente para os comerciantes.

Com base nas informações transmitidas pelo governo e ministro da saúde, o parlamentar enfatiza que os poderes executivos municipais devem se preparar com suportes essenciais e medidas de prevenção que garanta à população toda proteção necessária. Pedro afirma que, independente do município possuir baixo índice de pessoas contaminadas, o problema não cessará imediatamente sendo este um dos principais motivos para os poderes se estruturar de todas as formas.

Um dos assuntos também abordado, foi referente ao prazo de apresentação de emendas, discussão e votação para aprovação do projeto de lei que visa a Criação do Departamento Municipal de Trânsito (TRANSJACUÍPE).
Audiências públicas já foram realizadas e o projeto encontrasse na casa há mais de 01 (um) ano, mesmo com os problemas ocorridos nos últimos meses, o andamento do projeto deve ser ordenado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS