BEREU NEWS

Amigo de Flávio, deputado aliado de Bolsonaro morre vítima da Covid-19 no Rio

Crise no PSL não deve respingar em minha pré-candidatura à ...
O deputado estadual do Rio de Janeiro Gil Vianna (PSL) morreu na noite desta terça-feira (19/5), vítima da Covid-19. Ele estava internado, se tratando da doença, há oito dias, em um hospital particular de Campos dos Goytacazes.
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), se solidarizou com a família de Vianna e de todas as vítimas do coronavírus. "Infelizmente, perdemos nosso Gil Vianna. Um ótimo sujeito, simples, um amigo nosso, apenas 54 anos. É uma grande tristeza".
O parlamentar estava internado e seu quadro era estável, mas apresentou piora no início da noite e precisou ser entubado, morrendo após sofrer uma parada cardíaca, às 22h45.
Gil Vianna estava em seu primeiro mandato como deputado estadual, eleito em 2018, com 28.636 votos. Ele foi policial militar e iniciou a carreira política em 2008, como vereador em Campos dos Goytacazes.
Gil Vianna era visto como pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes nas eleições municipais de 2020 e contava com o apio de um amigo influente, o senador Flávio Bolsonaro, chamado de “filho 01” do presidente Jair Bolsonaro, que já havia falado do deputado como “nosso comandante da região de Campos dos Goytacazes, pessoa da nossa confiança”. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS