
O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, anunciou, por meio de uma rede social, que recusou o convite para ser conselheiro da pasta, neste sábado (23/5). Quem o chamou foi o seu substituto, o general Eduardo Pazuello.
“Quando assumi o MS, o objetivo era trazer um modelo de gestão mais técnica, que aumentasse a eficiência do Sistema e melhorasse o nível de saúde da sociedade. Ser mais técnico não significa apenas uma condução médica mais técnica. Isso seria tratar o problema de forma simplista", escreveu o oncologista.
Na postagem, Teich agradeceu o convite feito por Pazuello, mas acredita que seria incoerente aceitar. “Agradeço ao Ministro Interino Eduardo Pazuello pelo convite para ser Conselheiro do Ministério da Saúde, mas não seria coerente ter deixado o cargo de Ministro da Saúde na semana passada e aceitar a posição de Conselheiro na semana seguinte”.
Agradeço ao Ministro Interino Eduardo Pazuello pelo convite para ser Conselheiro do Ministério da Saúde, mas não seria coerente ter deixado o cargo de Ministro da Saúde na semana passada e aceitar a posição de Conselheiro na semana seguinte.
4.141 pessoas estão falando sobre isso
Tags
Brasil