BEREU NEWS

Após 16 anos sem candidatura para prefeito, PT de Conceição do Jacuípe disputa eleições com muito vigor


Depois de 16 anos sem uma candidatura própria, o 
Partido dos trabalhadores de Conceição do Jacuípe pretende fazer uma nova história no município.

Foram 03 anos de organização e trabalho. Desde o mês de novembro de 2019, o Partido dos Trabalhadores lançou um manifesto juntamente com o diretório, filiados e autoridades competentes do município na pretensão de lançar candidatura própria nas eleições 2020.






Após diversos diálogos e debates, o partido escolheu o Gilson Marques para disputar o pleito para Prefeito, juntamente com uma chapa de pré-candidatos a vereadores. A luta visa defender o diversas causas, dentre elas o empoderamento feminino. Também foi incluso na chapa à pré candidatura da juventude do PT, a qual defende à ampliação e participação dos jovens na política local.



O partido dos trabalhadores é o maior partido da América latina e do Brasil, e hoje conta com um diretório no município de Conceição do Jacuípe com objetivo de criar uma nova história. 

Abraçando à causa e mostrando total apoio ao partido e aos filiados, encontrasse os Deputados Estaduais e Federais Osni Cardoso e Joseildo Ramos; disponibilizando total apoio à pré candidatura de Gilson Marques.





O PT tem como proposta a renovação partidária nas eleições de 2020 visando a participação da população conjacuipense no processo de construção.



"Acreditamos que Berimbau precisa voltar a crescer, e isso só vai acontecer quando o povo voltar a ser representado por uma pessoa que sabe a real necessidade. Além disso, o partido tem como base a criação de uma nova história para o município sem vícios políticos ou a conhecida política de herança que vivemos a mais de 45 anos. Hoje, todos os filiados e pré-candidatos sabem que Berimbau precisa o mais rápido possível de uma administração que coloque o povo como protagonista de suas decisões.", explicam.



A aposta é grande e os apoios têm fortalecido, atualmente contando com o apoio do Avante 70 representado pela Presidente Missionária Márcia Barbosa, os Deputados Estaduais e Federais Pastor Isidório Filho e Pastor Sargento Isidório, todo partido mantêm firme a pré candidatura de Gilson Marques para Prefeito. 



Portanto, o partido está incluso na eleição 2020 com uma chapa encabeçada no processo de construção e novas perspectivas para Conceição  do Jacuípe, incluindo o povo como grande protagonista da mudança e transformação proporcional.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS