BEREU NEWS

Com apoio do Vice governador João Leão, Vereadora Juliene Vieira reafirma pré candidatura a prefeita de Conceição do Jacuípe


Convicta e confiante de sua decisão, a enfermeira e atual vereadora do município de Conceição do Jacuípe, Juliene Vieira (Progressistas), reafirmou através de entrevista ao Portal Bereu News neste sábado (27/06) que segue firme na pré candidatura para prefeitura municipal.

Confira entrevista completa:
  • Por que ser prefeita? 
Para fazer uma gestão transformadora, transparente e inovadora, valorizando nosso povo dando a eles o que de fato precisam.
  • Quais são suas propostas?
Emprego, antes de qualquer coisa é isso vamos lutar arduamente com o apoio de nosso vice-governador, melhorar em todos aspectos a saúde, planejamento urbano com segurança, tornar o esporte e cultura acessíveis e prioritários através de uma educação de qualidade.
  • Com quais apoios já tem contado até o momento? 
Do Vice-governador do estado, do Deputado Federal Zé Neto e do Deputado Estadual Eduardo Salles.
  • Qual o principal problema da cidade hoje? 
São vários, mas à Saúde têm mostrado o quanto tem problemas com a crise gerada pelo Covid-19.
  • Como governar sem ficar refém de partidos? 
Trabalhar com honestidade, sem amarras ou débitos. Os partidos auxiliam no processo mas não tem o direito de comandar uma gestão.
  • Por que a troca de partido? 
No PP fui acolhida, abraçada por João Leão, nos falamos constantemente e ele aposta em nossa vitória.
  • Qual objetivo maior do PP? 
Eleger um número expressivo de prefeitos e vereadores apostando na mudança real de se fazer gestão pública de nosso estado.
  • Fale sobre você e sua família. 
Sou Juliene, vereadora de segundo mandato, enfermeira, faço gestão pública na UFRB, onde apresentei trabalhos importantes sobre o assunto em congressos do país. Mãe de Gustavo e Gabriel, esposa de André, filha de Marlene e José Campos (falecido).
  • Considerações finais
Hoje trabalho por mudança real na forma de se fazer gestão pública, ela tem que ser profissional, técnica, devemos fazer um planejamento com base nas necessidades do nosso povo é não nas nossas. Espero fazer um excelente trabalho e o farei com transparência e responsabilidade.
Um grande abraço a todos!

Atualmente, a parlamentar também conta com o apoio dos atuais vereadores Lucas Costa e Mônica Brito, para fortalecimento na busca por mudanças.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS