BEREU NEWS

Grupo sequestra gerente e rouba 200 aparelhos celulares de loja no interior da Bahia; mulher passa bem


Pelo menos 200 aparelhos celulares foram roubados da loja Magazine Luiza, situada na Avenida Clériston Andrade, em Barreiras, a 865 km de Salvador. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (17/6), após cinco homens sequestrarem a gerente do estabelecimento, que não teve a identidade divulgada.
Segundo informações da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Barreiras), a vítima foi raptada na noite da terça-feira (16/6), quando chegava em sua casa, que fica nas proximidades do estádio Geraldão. Ela foi abordada por três homens, em um veículo Ford/Fiesta vermelho, que a obrigaram a entrar no carro e a  levaram para um cativeiro em uma casa abandonada, dentro de um matagal. A funcionária permaneceu no local com os olhos vendados com fita crepe. Outros dois suspeitos estavam no local. 
Por volta das 5h40 da quarta-feira, ela foi levada por três homens para o estabelecimento comercial onde trabalha. Lá, um ficou dentro do carro, outro na porta da loja, enquanto o terceiro conduziu a gerente pelo local. Ela foi liberada pelos sequestradores após o roubo. Abalada, foi socorrida para uma unidade de saúde  e passa bem.
A 11ª Coorpin informou que os homens ainda não foram identificados. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS