BEREU NEWS

Mulher com coronavírus é presa na Bahia por descumprir isolamento social

Mulher com coronavírus é presa na Bahia por descumprir isolamento social
Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil depois de receber diagnóstico positivo para a Covid-19 e recusar-se a cumprir isolamento social. O caso aconteceu na última quarta-feira (3/6) no município de Piraí do Norte, a 320 km de Salvador. 
O titular da Delegacia Territorial, Thiago Campos, disse que a mulher apresentou sintomas da doença e vinha sendo acompanhada por uma equipe médica do município desde o dia 28 de maio. A paciente foi orientada a ficar isolada, mas continuou frequentando locais públicos, mantendo contato com vizinhos, inclusive crianças, e buscou a filha menor de idade que estava na casa da avó para ficar com ela.
Conduzida à DT/Piraí, ela foi autuada em flagrante com base nos artigos 131 e 268 do Código Penal (CPB), por perigo de contágio de moléstia grave e infração de medida sanitária preventiva. A presa está isolada recebendo acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde e aguardando decisão judicial a respeito da sua prisão. O delegado Thiago Campos solicitou ao Judiciário a manutenção da prisão até que seja declarada sua alta médica.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS