BEREU NEWS

O AMOR É LINDO: Homem traído destrói carro da esposa, perdoa e a presenteia com carro 0km

Homem traído destrói carro da esposa no RS, a perdoa e a ...
O vídeo de um casal mostrando a compra de um carro novo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os usuários. Mas, o que chamou a atenção dos internautas não foi o fato da compra, sim pelo motivo. O veículo é um presente do homem para a esposa, após ele destruir o antigo carro dela ao descobrir que ela estava em um motel com o amante.
Um homem morador da cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, ficou furioso após descobrir que a esposa estava no motel com o amante.

Revoltado com a situação, o homem, ao ver o carro da esposa estacionado em frente a um clube, usou um martelo, quebrou os vidros e amassou a lataria do veículo. O episódio aconteceu no mês de abril.  
Naquela época, os moradores que passavam pelo local não hesitaram em gravar a cena inusitada. O homem traído, além de amassar e quebrar todos os vidros do carro, furou os quatro pneus do carro e ainda causou danos ao motor do veículo. Por fim o jovem traído, ainda escreveu no veículo que ela estava no motel com o amante.  
Segundo relatos de moradores, pouco tempo depois a mulher foi vista chegando ao local em uma camioneta preta e se deparou com seu carro praticamente destruído. 
Um mês após incidente, o homem em que aparece nas imagens destruindo o carro da esposa resolveu perdoar e aproveitou a oportunidade para presenteá-la com um carro zero quilômetro. 
O vídeo em que ele aparece presenteando a esposa com o carro novo está dividindo opiniões nas redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS