BEREU NEWS

Para conter coronavírus, prefeitura de Santo Amaro decreta lockdown por cinco dias


A prefeitura de Santo Amaro, cidade a 79 km distante de Salvador, anunciou que vai entrar em estado de lockdown a partir de quinta-feira (25/6) até o dia 2 de julho. Durante este período, a circulação de pessoas, assim como a permanência em vias públicas serão permitidas apenas por motivo de saúde como comprar alimentos, medicamentos ou busca por atendimento médico.
O objetivo é conter o avanço da disseminação da Covid-19 no município. Lockdown é uma expressão em inglês que, na tradução literal, significa confinamento ou fechamento total. Santo Amaro, até a terça-feira (23/6) contabilizava 126 casos confirmados no novo coronavírus, três óbitos, 66 pessoas recuperadas da doença, 11 casos suspeitos, 67 casos descartados  e 57 caos ativos, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde.
Quem precisar se deslocar para trabalhar deve preencher um formulário solicitando a liberação de trânsito. Postos de combustíveis, funerárias, lanchonetes e pizzarias que atendem em sistema delivery também estão autorizados a funcionar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS