Presa suspeita de matar companheiro com facada no coração na frente da filha em Canabrava - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

26 junho, 2020

Presa suspeita de matar companheiro com facada no coração na frente da filha em Canabrava


A mulher suspeita de matar o companheiro com uma facada no coração na quarta-feira (24/6) em Canabrava, em Salvador, foi presa. De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no mesmo bairro.
Segundo o diretor do DHPP, José Bezerra, a suspeita, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, estava escondida na casa de amigos e confessou o crime durante depoimento. A mulher foi autuada em flagrante na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). 
“A arma utilizada foi apreendida na noite do crime, no mesmo local e foi reconhecida pela autora. Ela será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário”, detalhou o diretor. A execução aconteceu na Rua São Roque e foi testemunhado pela filha do casal. 
Joedson Carvalho Barbosa era auxiliar de limpeza em um condomínio no Paralela Park e foi atacado durante uma discussão. Ele, que levou uma facada nas costas além do golpe no coração, chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma viatura da 50ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sete de Abril), mas não resistiu aos ferimentos. O enterro dele aconteceu no final da tarde de quinta-feira. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco