BEREU NEWS

Testes de vacina contra Covid-19 em mais de mil voluntários mostram eficácia, afirma grupo chinês


O grupo farmacêutico China National Biotec Group (CNBG) informou, no último domingo (28/6), a eficácia de uma vacina contra o novo coronavírus em 1.120 voluntários que participaram do experimento. A vacina foi desenvolvida pela empresa e se mostrou capaz de imunizar todas as pessoas.
Todos os indivíduos participantes produziram anticorpos contra o vírus causador da Covid-19. "Com referência a produtos similares no passado, combinados com dados humanos existentes, sugere-se inicialmente que a nova vacina desenvolvida seja segura e eficaz", diz um trecho do texto publicado pela CNBG na rede social chinesa WeChat. As informações são do Portal Uol. 
Outra vacina produzida na Universidade de Oxford está sendo testada por voluntários brasileiros. Os testes da vacina ChAdOx1 nCoV-19 no Brasil foram anunciados no início do mês de junho e deverão contar, de acordo com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com 2 mil voluntários em São Paulo e com 1 mil no Rio de Janeiro, onde serão realizados pela Rede D'Or.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS