BEREU NEWS

Adolescente de 14 anos é morta por tiro acidental em condomínio de luxo em Cuiabá; amiga usou arma do pai

Adolescente de 14 anos é morta por tiro acidental em condomínio de luxo em Cuiabá; amiga usou arma do pai
Uma adolescente de apenas 14 anos, identificada como Isabele Guimarães Ramos, foi morta no domingo (12/7) ao ser atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu no apartamento de uma amiga da jovem, no condomínio de luxo Alphaville 1, situado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. 
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de efetuar o disparo é uma adolescente de mesma idade, que não teve a identidade divulgada. Ela alegou que o tiro foi acidental e confessou aos policiais que estava manuseando uma das armas do próprio pai. O incidente ocorreu quando as meninas estavam no banheiro da casa. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a jovem não resistiu ao ferimento. O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por um exame de necropsia.
Ao todo foram encontradas sete armas de fogo no apartamento. Todas pertencem ao pai da adolescente, que é um atirador esportivo. Isabele era filha do neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu em 2018, aos 49 anos, após sofrer um acidente de carro na MT-251.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelo caso. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS