BEREU NEWS

Após pedido da vereadora Juliene, deputado solicita concessão de linha de crédito e prorrogação do IPVA para os transportes complementar e escolar

.com/proxy/

O deputado estadual Eduardo Salles protocolou, na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (08/07), uma indicação para o DESENBAHIA solicitando abertura de uma linha de crédito especial aos proprietários de transporte complementar e escolar, e ao governador Rui Costa concessão, por meio da SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda), para prorrogação do pagamento do do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores).
O parlamentar argumenta que a proibição de transporte intermunicipal imposta pelas autoridades sanitárias, e a suspensão das aulas nas redes pública e privada fez milhares de trabalhadores do transporte complementar e escolar perderem sua fonte de renda e os impossibilita de pagar os custos de manutenção, como prestação do finaciamento e seguro, e impostos do veículo.


vam
“É impossível medir a importância do trabalho desses profissionais. A liberação de linha de crédito pelo DESENBAHIA e a prorrogação do IPVA são imprescindíveis para a manutenção do serviço de transporte complementar, fundamental em diversos municípios do Estado, e para milhares de estudantes baianos no momento de retomada das atividades escolares”, justificou Eduardo Salles.
“O dever do Estado neste momento de pandemia é zelar pelas vidas e oferecer meios de subsistência dos cidadãos, principalmente os mais vulneráveis. Precisamos propiciar condições a estes profissionais que estão com suas atividades suspensas e não sabem quando o trabalho retorna à normalidade”, defende Eduardo Salles.

Por meio de vídeo, o deputado prestou satisfação a vereadora e pré-candidata à prefeita de Conceição do Jacuípe, Juliene Vieira (PP), que procurou o mesmo para explicar as dificuldades enfrentadas pelos profissionais do transporte complementar do município. Visando contribuir com a resolução do problema, ele explica que, imediatamente solicitou à abertura de crédito e prorrogação do IPVA, agradecendo Juliene pela procura e busca de melhorias.

Assista o vídeo: 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS