BEREU NEWS

Discussão entre duas mulheres resulta na morte de uma delas; vítima foi ferida com golpe de faca

Discussão entre duas mulheres resulta na morte de uma delas; vítima foi ferida com golpe de faca

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (6/7), no bairro de Macaúbas, em Salvador, após matar outra com um golpe de faca. A autora, que foi presa em menos de 24 horas depois de cometer o homicídio, confessou o crime.
Segundo a Polícia, Joice Ferreira dos Santos, de 29 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), nesse domingo (5/7), após ter sido vítima de uma facada. A agressão foi cometida quando ela estava em casa, situada no bairro de Sete Portas. A mulher, no entanto, não resistiu aos ferimentos, e morreu no início da manhã desta segunda.
De acordo com o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), a autora foi detida por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em uma rua próxima ao local do fato. Ainda conforme o Silc, o crime ocorreu após uma discussão entre as duas mulheres. 
A homicida foi conduzida para o DHPP, onde, após confessar, foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. Com ela, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS