BEREU NEWS

Filha de vereador baiano acusado de ter matado homem em 2016 diz ter sido agredida; "assassino, agressor, monstro"

Filha de vereador baiano acusado de ter matado homem em 2016 diz ter sido agredida; "assassino, agressor, monstro"
O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), mais conhecido como "Zé Lambão", foi acusado pela própria filha, Rafaella Carvalho, de 18 anos, de agressão e assassinato. A adolescente utilizou a ferramenta stories do Instagram para relatar o que sofreu, após o pai fazer um comentário sobre o desempenho dela na faculdade, no último domingo (12/7).
“A gente 'tava' na roça com toda minha família e ele foi comentar sobre a minha faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar e eu fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedir pra uma amiga me buscar", iniciou. Rafaella disse ainda que, por ela ter chorado, o pai a trancou em um quarto e a agrediu. "Eu 'tô' toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar dele, né?! Porque vocês sabem, ele é um assassino, um agressor, um monstro".
A jovem chamou José Alberto de “assassino” em referência ao caso em que o vereador foi preso em flagrante acusado de matar um homem após uma discussão em um bar na cidade, em 2016. A menina contou ainda que o pai sempre teve um comportamento agressivo, e que a sua mãe, ex-esposa do vereador, também sofreu com as agressões. "Eu decidir não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”.
Em outro momento, Rafaella mostra um suposto áudio do pai enviado à sua mãe. "Pode mandar ela postar mais, tem nada não, é besteira. Pode postar o que quiser que isso não me abala em nada. Pode ir na delegacia, dar queixa, isso não me abala em nada não", argumenta. A jovem diz ainda nas redes sociais que nesta segunda-feira (13/7) vai realizar o exame de corpo de delito e que o caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS