Filha de vereador baiano acusado de ter matado homem em 2016 diz ter sido agredida; "assassino, agressor, monstro" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

13 julho, 2020

Filha de vereador baiano acusado de ter matado homem em 2016 diz ter sido agredida; "assassino, agressor, monstro"

Filha de vereador baiano acusado de ter matado homem em 2016 diz ter sido agredida; "assassino, agressor, monstro"
O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), mais conhecido como "Zé Lambão", foi acusado pela própria filha, Rafaella Carvalho, de 18 anos, de agressão e assassinato. A adolescente utilizou a ferramenta stories do Instagram para relatar o que sofreu, após o pai fazer um comentário sobre o desempenho dela na faculdade, no último domingo (12/7).
“A gente 'tava' na roça com toda minha família e ele foi comentar sobre a minha faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar e eu fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedir pra uma amiga me buscar", iniciou. Rafaella disse ainda que, por ela ter chorado, o pai a trancou em um quarto e a agrediu. "Eu 'tô' toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar dele, né?! Porque vocês sabem, ele é um assassino, um agressor, um monstro".
A jovem chamou José Alberto de “assassino” em referência ao caso em que o vereador foi preso em flagrante acusado de matar um homem após uma discussão em um bar na cidade, em 2016. A menina contou ainda que o pai sempre teve um comportamento agressivo, e que a sua mãe, ex-esposa do vereador, também sofreu com as agressões. "Eu decidir não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”.
Em outro momento, Rafaella mostra um suposto áudio do pai enviado à sua mãe. "Pode mandar ela postar mais, tem nada não, é besteira. Pode postar o que quiser que isso não me abala em nada. Pode ir na delegacia, dar queixa, isso não me abala em nada não", argumenta. A jovem diz ainda nas redes sociais que nesta segunda-feira (13/7) vai realizar o exame de corpo de delito e que o caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco