Homem é preso em flagrante enquanto vendia maconha em Feira de Santana; ele já tinha passagens pela polícia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

02 julho, 2020

Homem é preso em flagrante enquanto vendia maconha em Feira de Santana; ele já tinha passagens pela polícia


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante enquanto comercializava drogas no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O fato foi registrado na noite da quarta-feira (1/7). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito já possuía passagens pela polícia por violência doméstica, agressão e tráfico de drogas.
Ele foi avistado por equipes do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca em uma travessa paralela à rua Arivaldo de Carvalho, durante um patrulhamento de rotina. "Assim que ele nos avistou tentou correr, mas conseguimos capturá-lo", contou o comandante da unidade de motociclistas, major Ricardo Trigo.
Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38,  dois papelotes de maconha, 22 trouxinhas da erva, sete munições e material usado no tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho, e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco