BEREU NEWS

Homem que viralizou após enterrar a mãe sozinho foi queimado vivo por matador de aluguel

Homem que viralizou após enterrar a mãe sozinho foi queimado vivo por matador de aluguel
José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, que viralizou após publicar uma foto onde aparece sozinho no velório da mãe, foi assassinado por matadores de aluguel, na última sexta-feira (10/7). A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu duas pessoas suspeitas de terem praticado o crime, nessa terça-feira (14/7).
Um homem de 22 anos, contratado como matador de aluguel, e uma mulher, da mesma idade, que teria ajudado Zé Ricardo com a divulgação do caso e a conseguir doações são os principais suspeitos. Eles foram presos, respectivamente, em Goiânia e em Aparecida (GO).
Os criminosos teriam espancado a vítima e, em seguida, ateado fogo em seu corpo. O crime aconteceu na residência dele, no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. Com 80% do corpo queimado, José chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu às queimaduras e morreu nesse domingo (12/7).
Segundo as investigações, a autora teria se aproximado de Zé Ricardo em 2019, quando passou a ajudar na divulgação de sua história, que ganhou repercussão nacional. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS