Julho das Mulheres Negras na Bahia: live nesta quarta reunirá palestrantes da luta pela igualdade racial - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

29 de julho de 2020

Julho das Mulheres Negras na Bahia: live nesta quarta reunirá palestrantes da luta pela igualdade racial

Julho das Mulheres Negras na Bahia: live nesta quarta reunirá palestrantes da luta pela igualdade racial


Como parte do calendário do Julho das Mulheres Negras na Bahia, uma live que será transmitida nesta quarta-feira (29/7), a partir das 15h, irá debater as lutas, desafios e conquistas das mulheres negras. A atividade irá ocorrer por meio da plataforma teams, e vai reunir palestrantes dos campos da educação e cultura, da luta pela igualdade racial e de gênero e da defesa das diversidades.
O debate incluirá ainda as participações da produtora e diretora de arte Luma Nascimento; da ativista da Central Única das Favelas (Cufa-Bahia) Danubia Santos; da mestra em História da África da Diáspora e dos Povos Indígenas Vanessa Orewa; e da educadora social e ativista LGBTQIA Paulette Furacão, além da cantora Matilde Charles. 
A live é direcionada à servidoras públicas estaduais, e também será aberta a militantes, representantes de organizações da sociedade civil e colegiados, integrantes de conselhos de direito, membros das gestões municipais, dentre outros públicos. O evento é uma realização conjunta entre as Secretarias de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e de Políticas para as Mulheres (SPM) e outros órgãos estaduais. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco