BEREU NEWS

La Fúria anuncia música com mulher de meme e gera polêmica com banda baiana; "só lamento, viu pai!"

La Fúria anuncia música com mulher de meme e gera polêmica com banda baiana; "só lamento, viu pai!"
Sabemos que a banda Lá Fúria não perde tempo quando o assunto é fazer músicas através de memes. Desta vez, o vocalista Bruno Magnata convidou a mulher que aparece dançando a música "Online metendo" e falando ao celular com um suposto namorado as frases "botando a comida dos meninos" e "só lamento viu pai" que viralizaram nas redes sociais na última semana, para gravar uma música.

O cantor compartilhou o vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (15/7), pedindo para que os internautas o ajudassem a encontrar a mulher que aparece nas imagens. O anúncio gerou polêmica já que, no material, Rayana Farias está dançando a música da banda Metrô da Putaria, que pertence ao mesmo grupo que empresaria Helder Marcos, vocalista da banda O Biruta. 
E por que citamos o nome de Helder? É que ele usou o seu perfil no Instagram para desabafar e dizer que Magnata estava plagiando a música da banda. "Ela viralizou com a música 'online metendo' e todo mundo tá gravando assim, então nem venha com seus plágios de maluco porque não cola. O povo gosta de original e não de plágio", disse indignado.
O vocalista da La Fúria se defendeu dizendo que não se tratava de uma cópia, já que ele tinha feito uma outra música, com uma letra diferente, inclusive com uma das frases ditas por Rayana e que está na boca do povo:  "só lamento, viu pai!". 

Whats-App-Image-2020-07-15-at-13-42-42
A música deve ser lançada nas próximas semanas e, com a polêmica no ar, Helder não deixou claro se procurará a Justiça para processar o Magnata. Qual a sua opinião sobre essa polêmica? 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS