BEREU NEWS

"Não adianta Sucom, Guarda Municipal nem PM vim atrapalhar" desafia grupo ao convidar população para festa "paredão" no Iapi

"Não adianta Sucom, Guarda Municipal nem PM vim atrapalhar" desafia grupo ao convidar população para festa "paredão" no Iapi
Festas do tipo "paredão" já são recorrentes na comunidade do Brongo, bairro do Iapi, em Salvador, mas a que está programada para acontecer neste sábado (25/7) está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque os produtores do  evento resolveram desafiar a Polícia Militar, Guarda Municipal ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) a tentar impedir a festa.
"Atenção moradores do Brongo: é neste sábado, dia 25 de julho, o melhor dos paredões para você! É com ele, Lili paredões, o melhor paredão dos paredões. Não adianta Sucom, não adianta Guarda Municipal e muito menos a Polícia Militar porque Lili Paredões vai arrebentar aqui no Brongo. Você não pode ficar fora dessa", diz o convite.
Em nota, a Polícia Militar informou ao Aratu On que até o  momento a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar, unidade responsável pelo policiamento na região do Brongo, não recebeu nenhuma denúncia referente ao evento.
Na madrugada da segunda-feira (6/7) uma multidão participou de uma festa do mesmo tipo na comunidade do Brongo. Os participantes não respeitavam o distanciamento e nem usavam máscaras, medidas para evitar a contaminação da Covid-19. Na ocasião, a polícia não foi acionada mas decidiu investigar o fato.
As recomendações de para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19 continuam em vigor em todo o estado. Ainda em nota Polícia Militar orienta que, ao observar suspeitos ou ações delituosas na região, a população ligue para o 190 ou o disque denúncia (71 3235-0000) e informe todas e quaisquer situações adversas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS