BEREU NEWS

Participe: Vereadora Juliene promove live sobre 'Um futuro com saúde'


A vereadora e pré candidata à prefeita do município de Conceição do Jacuípe, Juliene Vieira (PP), participará de live na noite desta terça-feira (14/07). 

Desta vez, o encontro virtual terá em discussão: ‘Um futuro com saúde'. A mediação será feita por Vinicios Roque, com início às 18h sendo transmitida atráves do Facebook e instagram da parlamentar. Participe!

O cenário global de saúde está mudando. O peso das necessidades de saúde está se alterando.  A redução das taxas de fertilidade, a maior expectativa de vida, a imigração e a urbanização estão contribuindo para mudanças em relação às necessidades médicas.

Ao mesmo tempo, a crise financeira está colocando pressão sobre o sistema público de saúde e o auxílio financeiro externo está oscilando. A ajuda oficial para o desenvolvimento está em baixa; doadores têm menos vontade de contribuir.


Sendo assim, a visão para o futuro dos cuidados de saúde é a da igualdade, na qual todos tenham acesso ao atendimento médico que precisam. Mas reconhecemos que, apesar do progresso da última década, falta muito para alcançarmos essa meta.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS