Polícia desmonta laboratório para refino de cocaína na cidade de Porto Seguro - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

10 de julho de 2020

Polícia desmonta laboratório para refino de cocaína na cidade de Porto Seguro

Polícia desmonta laboratório para refino de cocaína na cidade de Porto Seguro

A 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), através da 2ª Delegacia Territorial (DT/Arraial D'Ajuda), desmontou na quinta-feira (9/7) um laboratório para refino de cocaína na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Cerca de 45 kg de entorpecentes, armas e munições foram apreendidos no local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as investigações foram iniciadas, após uma denúncia anônima. Investigadores realizaram ações de inteligência e passaram a monitorar o imóvel, na Rua Canário, bairro Alto do Vilas. Durante campana um criminoso entrou na casa e, após tentativa de abordagem, pulou o muro e fugiu.
Porto-seguro-2
Ainda de acordo com a SSP-BA, os policiais civis da 2ª DT encontraram dentro do imóvel uma estrutura para refinar cocaína. Nos cômodos, que não possuíam móveis, foram localizados seis prensas hidráulicas, 40 kg de cocaína, 3 kg de outra substância entorpecente para mistura, 2 kg de maconha, duas pistolas calibre 9mm, um fuzil de ar comprimido, carregadores, munições, R$ 2,3 mil, duas motocicletas, um colete balístico e embalagens.
"Grande trabalho da 2ª DT. De inteligência e persistência. Vamos aprofundar e chegar ao propietário das drogas", contou o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas