Polícia Federal prende homem que ameaçou Rodrigo Maia de morte - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 julho, 2020

Polícia Federal prende homem que ameaçou Rodrigo Maia de morte

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia 10/07/2019

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, um homem acusado de crime contra a segurança nacional, calúnia e difamação por ameaçar autoridades. O suspeito teria ameaçado de morte o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

Um homem suspeito de ameaçar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de morte, foi preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira, 13. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

A reportagem do site da Yahoo informa que “segundo a PF, o suspeito publicou vídeos nas redes sociais nos qual teria ameaçado pessoas com o fim de dificultar o "livre exercício dos Poderes da União". Informações do G1 apontam que o suspeito afirmava, entre outras coisas, que deixaria as autoridades ameaçadas "igual a uma peneira"
A matéria ainda relata que “além da prisão, a polícia apreendeu um computador, um celular, roupas utilizadas nos vídeos, munições, além de três armas de fogo. Um das armas estava registrada no nome de outra pessoa e com registro vencido, o que levou à prisão em flagrante. A pena máxima para o crime de posse ilegal de arma e de três anos.”

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco