Polícia prende integrante do "Baralho do Crime" que se vestiu de mulher para escapar de presídio - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 de julho de 2020

Polícia prende integrante do "Baralho do Crime" que se vestiu de mulher para escapar de presídio

Polícia prende integrante do "Baralho do Crime" que se vestiu de mulher para escapar de presídio

A polícia localizou, nesta segunda-feira (27/7), um suspeito de homicídio que fugiu do presídio vestido de mulher e integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O criminoso foi capturado na cidade de Anagé, a 540 km de Salvador.
Segundo a SSP-BA, Wilson Santos Soledade, conhecido como "Índio", escapou do Conjunto Penal de Jequié usando roupas femininas em 2015. O criminoso é autor de homicídios nas cidades baianas de Iguaí e Ibicuí. Ele figurava a carta "Rei de Ouros" do Baralho
Ainda de acordo com a SSP-BA, investigações apontaram para um possível esconderijo, em um imóvel, na zona rural, onde ele foi localizado. Um trabalho de campana foi realizado e o foragido acabou capturado por equipes do Departamento de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).
O foragido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ele vai retornar ao sistema prisional, após exames e depoimento.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco