BEREU NEWS

Vereador grava “meme do caixão” em festa e se complica; assista



Um vídeo inspirado no “meme do caixão” tem dado o que falar na internet. Na gravação, o vereador e presidente da câmara municipal da cidade de Imbituva, no estado do Paraná é um dos homens que aparecem na filmagem. O caso ocorreu no último domingo (19/7).

No vídeo, o vereador aparece com outras pessoas se divertindo ao reproduzir o “meme” que se popularizou durante a pandemia. Após a circulação da gravação, a “brincadeira” não foi aprovada por internautas que chegaram a acusar o vereador de zombar das mortes causadas pela COVID-19.

Em entrevista à Revista Fórum, o presidente da câmara municipal informou que o vídeo foi gravado sem más intenções e negou estar fazendo descaso das mortes no país.

“Quem tá zombando é o pessoal da esquerda, para atingir minha imagem. Esse vídeo foi feito sem malícia nenhuma […] Pegamos um banco ali e fizemos a brincadeira e filmamos […] Quero deixar bem claro: jamais eu tava zombando de coronavírus, de morte”, completou o vereador”, declarou. 

Ainda segundo a Fórum, ao portal A Rede, o delegado Luiz Gustavo Timossi informou que, após receber o vídeo, iniciou uma investigação sobre a realização de uma festa clandestina, a qual o vereador participava. À Fórum, o vereador informou que não tem conhecimento sobre a investigação e não que participava de uma festa no momento que o vídeo foi gravado.

“Não era uma festa, era apenas um almoço. Estava eu, dois irmãos. Não era festa clandestina, não era aglomeração, não tinha nada de errado. Fiz e também não vou deixar de fazer”, finalizou.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS