Vereador grava “meme do caixão” em festa e se complica; assista - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

23 de julho de 2020

Vereador grava “meme do caixão” em festa e se complica; assista



Um vídeo inspirado no “meme do caixão” tem dado o que falar na internet. Na gravação, o vereador e presidente da câmara municipal da cidade de Imbituva, no estado do Paraná é um dos homens que aparecem na filmagem. O caso ocorreu no último domingo (19/7).

No vídeo, o vereador aparece com outras pessoas se divertindo ao reproduzir o “meme” que se popularizou durante a pandemia. Após a circulação da gravação, a “brincadeira” não foi aprovada por internautas que chegaram a acusar o vereador de zombar das mortes causadas pela COVID-19.

Em entrevista à Revista Fórum, o presidente da câmara municipal informou que o vídeo foi gravado sem más intenções e negou estar fazendo descaso das mortes no país.

“Quem tá zombando é o pessoal da esquerda, para atingir minha imagem. Esse vídeo foi feito sem malícia nenhuma […] Pegamos um banco ali e fizemos a brincadeira e filmamos […] Quero deixar bem claro: jamais eu tava zombando de coronavírus, de morte”, completou o vereador”, declarou. 

Ainda segundo a Fórum, ao portal A Rede, o delegado Luiz Gustavo Timossi informou que, após receber o vídeo, iniciou uma investigação sobre a realização de uma festa clandestina, a qual o vereador participava. À Fórum, o vereador informou que não tem conhecimento sobre a investigação e não que participava de uma festa no momento que o vídeo foi gravado.

“Não era uma festa, era apenas um almoço. Estava eu, dois irmãos. Não era festa clandestina, não era aglomeração, não tinha nada de errado. Fiz e também não vou deixar de fazer”, finalizou.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco