BEREU NEWS

Vereador Pedro assegura "O poder executivo precisa ir as ruas para ouvir o povo, mesmo que seja para dar um não"


Na 148º sessão ordinária desta quarta-feira (01/06), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT), comunicou a todos ouvintes e telespectadores que tem recebido reclamações, sugestões, e indagações referente ao auxílio assistencial.

O parlamentar chegou a citar tópicos da entrevista concedida a uma emissora de rádio local, onde ele explica que os órgãos governamentais tanto da esfera municipal, federal e estadual deveriam conversar sobre a situação dos transportes alternativos. Pedro enfatiza ainda que, estes trabalhadores são enquadrados também como microempreendedores por formar associações, e por este motivo, o beneficio eventual deveria ser estendido a todos (mototaxistas, vulneráveis, músicos etc); os problemas gerados para os microempreendedores mesmo alguns fazendo uso do crédito valida muitas incertezas futuramente, justamente por abrir mão de bens em garantia da sobrevivência de empreendimentos, como é o caso dos pequenos comerciantes.

"O poder executivo precisa dialogar com o povo, as vezes a solução para um problema está em um 'sim ou não', está em escutar o que o outro tem a dizer para tomar uma decisão que venha ajudar. Se não ouvir para saber de onde vem o problema, não resolver, por que não se conversa um dando as costas para o outro seja em qualquer situação, em qualquer democracia, toda viabilidade da vida, tem que se encarar de frente, esta é a filosofia da vida, você tem que me ouvir para tentar uma resposta e tentarmos uma solução, isto é a verdadeira democracia, na política partidária é que decide problemas da sociedade civil, na sustentabilidade. Não podemos esquecer isso. O poder executivo precisa ir as ruas para ouvir o povo, mesmo que seja para dar um não, pois precisa ouvir os problemas da sociedade para tentar resolver, isso é o papel da ciência política partidária", afirmou Pedro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS