BEREU NEWS

"Agora só depende do poder executivo", declara vereador Pedro sobre demarcação territorial de Conceição do Jacuípe


Em uso da tribuna na noite desta quarta-feira (05/08), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT), apresentou os problemas enfrentados decorrente a demarcação territorial de Conceição do Jacuípe.

Chegado ao conhecimento do parlamentar, ele explica que o Prefeito de Amélia Rodrigues esta convocando os comerciantes para transferirem alvarás para aquela cidade. Salientando a luta pelo espaço, reforça que, o legislativo fez o possível e o impossível para retomar o limite original perdido para a cidade de Amélia Rodrigues; enlutante pela resolução do problema, Pedro informa que a questão agora, só depende de atitudes do Executivo.

O edil reitera que, quanto assumiu a presidência da Câmara Municipal trabalhou em cima dessa questão junto com os vereadores, chegando a ir na Secretaria de Infra Estrutura do Estado da Bahia, levando plantas, escrituras e depoimentos de pessoas que vivem há muito tempo na região.


Havendo uma saída, ele solicita humildemente que à Prefeita Normélia Correia e seu corpo jurídico, se junte ao Legislativo para unirem forças e lutarem para que Conceição do Jacuípe retorne a sua demarcação original.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS