"Agora só depende do poder executivo", declara vereador Pedro sobre demarcação territorial de Conceição do Jacuípe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

06 agosto, 2020

"Agora só depende do poder executivo", declara vereador Pedro sobre demarcação territorial de Conceição do Jacuípe


Em uso da tribuna na noite desta quarta-feira (05/08), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT), apresentou os problemas enfrentados decorrente a demarcação territorial de Conceição do Jacuípe.

Chegado ao conhecimento do parlamentar, ele explica que o Prefeito de Amélia Rodrigues esta convocando os comerciantes para transferirem alvarás para aquela cidade. Salientando a luta pelo espaço, reforça que, o legislativo fez o possível e o impossível para retomar o limite original perdido para a cidade de Amélia Rodrigues; enlutante pela resolução do problema, Pedro informa que a questão agora, só depende de atitudes do Executivo.

O edil reitera que, quanto assumiu a presidência da Câmara Municipal trabalhou em cima dessa questão junto com os vereadores, chegando a ir na Secretaria de Infra Estrutura do Estado da Bahia, levando plantas, escrituras e depoimentos de pessoas que vivem há muito tempo na região.


Havendo uma saída, ele solicita humildemente que à Prefeita Normélia Correia e seu corpo jurídico, se junte ao Legislativo para unirem forças e lutarem para que Conceição do Jacuípe retorne a sua demarcação original.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco