BEREU NEWS

Com 113 mil mortes, Bolsonaro prepara evento no Planalto intitulado 'Brasil vencendo a Covid-19'

Com 113 mil mortes, Bolsonaro prepara evento no Planalto intitulado 'Brasil vencendo a Covid-19'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai participar do evento 'Encontro Brasil vencendo a Covid-19', que será realizado na próxima segunda-feira (24/8), no Palácio do Planalto, em Brasília, no Distrito Federal.
Segundo informações do Planalto, a cerimônia está prevista para acontecer a partir das 11h e será aberta à imprensa com transmissão ao vivo pela TV Brasil, emissora do governo. O anuncio vem após o Brasil registrar 113.482 mortes provocadas pelo coronavírus, segundo o balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, na última sexta-feira (21). Ao tofo, 3.5387.398 pessoas já foram infectadas no país.
Jair Bolsonaro e ao menos oito ministros de seu governo já foram infectados pelo vírus. Recentemente a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também contraiu Covid-19 e se curou logo em seguida. Bolsonaro vem criticando diversas orientações impostas pelas autoridades sanitárias, como chegou a vetar o uso obrigatório de máscaras em escolas, comércios, indústria e igrejas. O veto foi derrubado logo depois, pelo Congresso Nacional e o uso da máscara voltou a ser obrigatório nesses estabelecimentos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS