BEREU NEWS

Criança de nove anos morre após cair de prédio em Belo Horizonte; polícia encontrou uma tesoura na janela

Criança de nove anos morre após cair de prédio em Belo Horizonte; polícia encontrou uma tesoura na janela
Uma criança de 9 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã desta quarta-feira (19/8), ao cair do 4º andar de um prédio em Santa Lúcia, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No parapeito da janela foi encontrado uma tesoura, segundo informações da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30, e ao chegar no local, a equipe foi informada que um médico que passava pelo local já havia atestado a morte da criança. Segundo os bombeiros, o menino passou pela tela de proteção que havia na janela do apartamento.
O major Mauro Júnior, do 22º Batalhão da Polícia Militar, disse que o menino estava em casa com uma empregada e tentou sair sozinho, mas foi impedido pelo porteiro. Minutos depois, quando ele já havia retornado para o apartamento, a empregada relatou que escutou um barulho e um grito, e descobriu que a criança havia caído da janela. 
Após a constatação do fato, a moça ligou para o pai dele e para a polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS