BEREU NEWS

Flagrante: "Suma daqui para não meter a des*** em você”, diz policial antes de dar tapa no rosto de morador

[Flagrante:



Um homem foi agredido com um tapa no rosto, golpe conhecido como “telefone”, durante ação policial no bairro do Caji, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de domingo (16). Em imagens enviadas é possível ver o momento em que os policiais chegam ao local que um carro com som automotivo está estacionado e algumas pessoas na rua. Os agentes ainda tentam conversar com os populares, mas um homem discute e é contido por um casal que tenta retirá-lo do local.
Quando uma policial feminina diz: “Suma daqui para não meter a des*** em você”. Em seguida um policial dá um tapa na cabeça, perto do ouvido do rapaz, que cai com a agressão.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que, por nota, informou que policiais militares da 81ª CIPM foram acionados após receber uma denúncia de um paredão. Ao chegarem ao local, as guarnições tentaram finalizar o evento e redirecionar as pessoas para as residências, quando um dos participantes seguiu em direção aos policiais e proferiu ofensas configurando desacato.
Ainda segundo a polícia, o homem resistiu a voz de prisão e agrediu os policiais durante a tentativa de colocá-lo na viatura. Como apresentava escoriações devido à resistência, o acusado foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não pode ser atendido por ter proferido ameaças e agressão aos funcionários do estabelecimento. Dois policiais ficaram lesionados após a agressão efetuada pelo cidadão. A ocorrência foi registrada na 27ª delegacia.
Mas a Polícia Militar não informou sobre o tapa dado pelos policiais nos moradores registrado no vídeo.
Veja imagens:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS