Mulheres vítimas de violência doméstica recebem "Kit Dignidade" durante pandemia a partir desta terça-feira - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

4 de agosto de 2020

Mulheres vítimas de violência doméstica recebem "Kit Dignidade" durante pandemia a partir desta terça-feira

Mulheres vítimas de violência doméstica recebem "Kit Dignidade" durante pandemia a partir desta terça-feira
Oitocentas mulheres vítimas de violência doméstica e domiciliar em Salvador vão receber, a partir desta terça-feira (4/8), cestas básicas e kits de higiene como apoio neste período de enfrentamento à pandemia de Covid-19. O material, intitulado de Kit Dignidade, contém frascos de álcool em gel, absorventes, shampoo, escova e pasta de dente, dentre outros itens. As mulheres também recebem máscaras de tecido, confeccionadas por artesãs do coletivo de costureiras Rede de Economia do Sagrado Solidária.
Os itens serão acompanhados de folhetos informativos que ensinam como se prevenir do vírus, assim como reconhecer a violência de gênero e denunciar. Os folhetos são elaborados com apoio de especialistas do Fundo de População da Organização das Nações Unidas (ONU) e da administração municipal.
A iniciativa é realizada em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco