BEREU NEWS

Organizador de festa ilegal é preso com porções de cocaína na Chapada Diamantina

Organizador de festa ilegal é preso com porções de cocaína na Chapada Diamantina

Após dar uma festa irregular, um homem foi preso em flagrante no distrito de Tanquinho, região da Chapada Diamantina, com porções de cocaína e pinos para a droga. Ele foi capturado por agentes da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lençóis), na madrugada desta terça-feira (18/8), após denúncia anônima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), quando os policiais militares chegaram ao imóvel, o evento tinha sido encerrado, mas algumas pessoas permaneciam no local. As equipes se deslocaram até uma casa que seria do organizador da festa e, na residência, encontraram 216 pinos de cocaína, 508 embalagens vazias, 20 gramas de pasta base de cocaína, 100 sacos plásticos, um celular e acetona usada no preparo da droga.
Esse tipo de festa tem se tornado frequente na região, segundo o comandante da 42ªCIPM/Lençóis, major PM Jorge Antônio de Souza Maia. “Estamos intensificando o trabalho preventivo, principalmente na zona rural", disse, reforçando que a população tem ajudado e pode continuar ajudando por meio do "disque denúncia".
O homem, juntamente com os entorpecentes, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Lençóis, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS