BEREU NEWS

Portal Bereu News promove live com pré-candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe


Mesmo em um ano atípico no qual as eleições foram adiadas para o mês de novembro devido a pandemia do Covid-19, o cenário político de 2020, além de contar com candidatos que já tiveram oportunidade de administrar a cidade, surge também novas opções defendendo a filosofia da renovação.

O Portal Bereu News promoverá lives com todos pré-candidatos ao poder executivo de Conceição do Jacuípe. Neste momento, a população precisa está ciente das propostas e intenções que os pretensos visam para cidade.

Abriremos espaço com antecedência para os internautas participar enviando perguntas, a enquete ficará disponível no instagram do portal. As lives serão transmitidas no instagram do Portal, com início às 19h.

Fica estabelecido por ondem de sorteio a participação de:

1° (07/08) Juliene Vieira (PP) 

2° (10/08) 
3° (14/08) Tonho de Joãozinho (PRB)

4° (17/08) Gilson Marques (PT)

5° (21/08) Tânia Yoshida (PSD)

6° (24/08)  Fabrício Binho (REDE)

7° (28/08)  Pedro Andrade (PDT)


SUCESSO: Juliene Vieira, vereadora e estudante de Gestão Pública ...

Enfermeira e vereadora por dois mandatos no município de Conceição do Jacuípe, Juliene Vieira (PP), reafirma sua pré candidatura a prefeitura de conceição do Jacuípe, sendo ela a pré-candidata mais jovem do município. Luta pela mudança de comportamento e renovação.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

João Vitor Rocha Silva, é o pré candidato mais jovem de conceição do Jacuípe. Ele cobra uma melhor aplicação dos recursos municipais, como a melhoria da saúde pública, educação e infraestrutura.

A imagem pode conter: 1 pessoa


Atual vice prefeito da Conceição do Jacuípe, Antônio Carlos de Brito, popularmente conhecido como Tonho de Joãozinho, é um cidadão conjacuipense que cresceu acompanhando a história e o desenvolvimento da cidade.Tonho conhece e se identifica com as necessidades do povo, motivo que o levou a entrar na vida política. Eleito prefeito nas eleições de 1988, ele fez e continua fazendo história na vida política.


A imagem pode conter: 1 pessoa

Gilson Marques, 52 anos, 10 anos que reside na cidade de Conceição do Jacuípe é cristão, presbítero, 28 anos de Evangélico e vem ser o pré-candidato a Prefeito de Conceição do Jacuípe pelo Partido dos Trabalhadores após 16 anos o partido sem candidatura própria Gilson acredita que berimbau pode ser uma cidade com uma nova história acreditando em uma política nova sem vícios políticos.


Ex-prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), que governou o município por três mandatos (1996-2000, 2001-2004 e 2009-2012). Contribuinte no desenvolvimento do município, ela defende a união como recomeço. 


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Fabrício Assis, Binho, 34 anos, Policial Militar há mais de 10 anos, Bacharel em Direito, pós graduando em Gestão Pública. Defende uma mudança de comportamento na política com participação popular, em prol de mais eficiência e transparência nos atos e gastos públicos.


CABRA BOM: Pedro Delegado será homenageado nos “Melhores de 2018 ...

Empresário, agricultor, vereador e atual Presidente da Câmara Municipal, Pedro Delegado (PDT), como o próprio nome diz, já assumiu a liderança da polícia na cidade, e busca assumir o principal cargo público do município.


Acompanhe a Live do sorteio.




Uma publicação compartilhada por BEREU NEWS (@bereunews) em

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS