BEREU NEWS

Prefeitura de Salvador abre inscrição para seleção de agentes comunitários de saúde


Prefeitura de Salvador abre inscrição para seleção de agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Salvador vai contratar agentes comunitários de saúde, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), por meio de um processo seletivo. Para a função serão oferecidos salários de R$ 1.305,62 com possibilidade dos benefícios de auxílios alimentação e transporte para o cumprimento de 40 horas de carga horária semanal. 
No total, serão disponibilizadas 100 vagas distribuídas em diversas regiões da cidade. Cinco vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e outras 30 para a cota de candidatos negros. 
A prova será realizada em uma única etapa, por meio de análise de títulos. Os interessados deverão ter ensino médio completo, realizado por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como residir entre os bairros de abrangência na área da comunidade em que realizar a inscrição. Não serão permitidos candidatos com idade igual ou maior que 60 anos, com histórico de doenças respiratórias ou crônicas, que utilizam medicamentos imunossupressores e candidatas gestantes.
As inscrições para a seleção custam 20 reais e deverão ser realizadas até o próximo domingo (2/8), exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.selecaoedital042020.salvador.ba.gov.br. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico disponível no site de inscrição e encaminhar a documentação necessária de acordo com o indicado no edital.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS