BEREU NEWS

BDM de Cajazeiras ataca PM e dois morrem em confronto; fuzil de brinquedo e coletes são apreendidos

BDM de Cajazeiras ataca PM e dois morrem em confronto; fuzil de brinquedo e coletes são apreendidos
Dois homens morreram e um grande arsenal foi apreendido durante uma ação da Polícia Militar contra a facção criminosa Bonde do Maluco no bairro de Cajazeiras 8, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (9/9). Um fuzil de brinquedo, uma pistola e 12 coletes à prova de balas foram apreendidos. 
Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras), major Francisco Meneses, os equipamentos foram localizados em três casas, após rondas de rotina na localidade conhecida como Jardim Mangabeira.
No momento em que as guarnições se aproximaram do local, os criminosos atiraram contra os policiais e, no revide, os dois traficantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Os outros comparsas conseguiram fugir por um matagal.
Nas residências, que pertenciam à moradores expulsos da região pelos bandidos, as equipes também encontraram ainda 37 "balinhas" de maconha, 132 pinos de cocaína, 138 pedras de crack, uma balança de precisão, munições, caixas de óleo e um revólver. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS