BEREU NEWS

Cinco espingardas são localizadas durante operação policial no município de Camaçari

Cinco espingardas foram localizadas, na manhã desta sexta-feira (25/9), durante uma operação no bairro Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Integraram a ação equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), da 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a SSP-BA, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ocupados por suspeitos de tráfico. As cinco armas de fabricação artesanal foram achadas  em uma casa, na Rua Marechal Floriano. 

O titular da 4ª DH, delegado Yves Silva Correia, frisou que o imóvel onde estavam as espingardas é usado por um foragido da Justiça, envolvido com assassinatos e comércio ilegal de entorpecentes. “Nosso objetivo é reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais e contamos com o apoio do Judiciário e do Ministério Público, que têm confiado no trabalho da polícia”, declarou.

Nas últimas 12 horas foram retiradas de circulação, pelas forças de Segurança Pública, 12 espingardas, revólveres e pistolas de diferentes calibres em Salvador, RMS e interior, representando uma média de uma arma por hora.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS