BEREU NEWS

Gusttavo Lima faz apelo a volta de shows no Brasil; "o setor pede socorro"

Gusttavo Lima faz apelo a volta de shows no Brasil; "o setor pede socorro"

O sertanejo Gusttavo Lima utilizou as redes sociais na noite de sexta-feira (4/9) para pedir que o governo libere os shows durante a pandemia. Os eventos foram cancelados por conta das regras de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS)
O cantor repostou uma publicação de Marcos Mioto, pai do também sertanejo Marcos Mioto, falando sobre as aglomerações causadas pelos shows e comparando com os engarrafamentos e saídas para lazer. Gusttavo Lima concordou e fez um comentário sobre o cenário econômico, dizendo que "o setor de entretenimento pede socorro".
"Nosso segmento não pode mais ficar parado ... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons", enumerou. 
Para o marido de Andressa Suita, é possível fazer com que as apresentações voltem a acontecer de maneira segura. "Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público", prometeu.
Outros cantores sertanejos, como Cesar Menoti, da dupla com Fabiano, e Thiago Brava concordaram com "o embaixador". Algumas outras pessoas, entretanto, chamaram a atenção do cantor para as normas que não estão sendo cumpridas em bares e podem ser ignoradas caso os shows retornem.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS