BEREU NEWS

Irreconhecível, Iuri Sheik evita imprensa na saída do presídio, mas desabafa; "Deus é comigo"

Irreconhecível, Iuri Sheik evita imprensa na saída do presídio, mas desabafa; "Deus é comigo"

O ex-influenciador Iuri dos Santos Abrão Silva foi liberado do Complexo Penitenciário da Mata Escura nessa segunda-feira (14/9), onde estava preso após ter confessado a morte do empresário Willian Oliveira. Na saída da prisão, ele evitou falar com jornalistas, limitando-se a dizer "Deus é comigo".
Pouco antes da soltura, o advogado Victor Valente concentrou a imprensa em outro local, na intenção de disfarçar a saida de Iuri Sheik. "Yuri 'tava' confiante de que tudo ia acontecer no tempo certo, eu sempre tranquilizei ele. Eu sou muito crente na Justiça baiana e sabia que nós íamos conseguir".
Identificado pelos jornalistas, Iuri apareceu na saída da penitenciária com uma característica irreconhecível: sem o cabelo loiro que o marcou nas redes sociais. Ele foi libertado por força de um habeas corpus proferido pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia. 
Perguntado se o ex-influencer tinha algum arrependimento sobre o crime, o advogado foi taxativo. "Arrependimento é de algo que você fez e já foi comprovado, só que a verdade ainda vai vir a tona", declarou. 
William Oliveira foi baleado no dia 23 de junho de 2019 durante uma festa em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Três dias depois, Iuri se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS