Irreconhecível, Iuri Sheik evita imprensa na saída do presídio, mas desabafa; "Deus é comigo" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 de setembro de 2020

Irreconhecível, Iuri Sheik evita imprensa na saída do presídio, mas desabafa; "Deus é comigo"

Irreconhecível, Iuri Sheik evita imprensa na saída do presídio, mas desabafa; "Deus é comigo"

O ex-influenciador Iuri dos Santos Abrão Silva foi liberado do Complexo Penitenciário da Mata Escura nessa segunda-feira (14/9), onde estava preso após ter confessado a morte do empresário Willian Oliveira. Na saída da prisão, ele evitou falar com jornalistas, limitando-se a dizer "Deus é comigo".
Pouco antes da soltura, o advogado Victor Valente concentrou a imprensa em outro local, na intenção de disfarçar a saida de Iuri Sheik. "Yuri 'tava' confiante de que tudo ia acontecer no tempo certo, eu sempre tranquilizei ele. Eu sou muito crente na Justiça baiana e sabia que nós íamos conseguir".
Identificado pelos jornalistas, Iuri apareceu na saída da penitenciária com uma característica irreconhecível: sem o cabelo loiro que o marcou nas redes sociais. Ele foi libertado por força de um habeas corpus proferido pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia. 
Perguntado se o ex-influencer tinha algum arrependimento sobre o crime, o advogado foi taxativo. "Arrependimento é de algo que você fez e já foi comprovado, só que a verdade ainda vai vir a tona", declarou. 
William Oliveira foi baleado no dia 23 de junho de 2019 durante uma festa em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Três dias depois, Iuri se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco