BEREU NEWS

Mulher morre após ser atingida por tiros durante confronto entre PMs e traficantes em Nova Sussuarana

Mulher morre após ser atingida por tiros durante confronto entre PMs e traficantes em Nova Sussuarana

Uma mulher de 37 anos, identificada como Franciana Cerqueira Santos Dantas, morreu, na noite desta sexta-feira (19/9), após ser atingida por disparos de arma de fogo, por vota das 19h30, na 4ª Travessa Irmãos Coragem, bairro de Nova Sussuarana, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a situação aconteceu durante uma troca de tiros entre traficantes da região e policiais militares. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) realizavam uma incursão na localidade, quando se depararam com homens armados com armas de fogo e foram recebidos a tiros. Houve revide, mas os criminosos conseguiram fugir.
A PM informou, ainda, que por volta das 22h30, uma guarnição da mesma unidade se encaminhou ao HGRS a fim de apurar informações sobre uma mulher que teria sido baleada em Nova Sussuarana e socorrida por populares para o local, mas que não teria resistido.
No hospital, o fato foi constatado pelos policiais e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi acionado para as devidas providências e apurações.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS