
Informações: Joab Vitorino / Portal Bereu News
Conceição do Jacuípe passou a contar com mais uma opção quando o assunto é estúdio fotográfico. Foi inaugurado na tarde deste domingo (13/09), o espaço fotográfico 'O Mago das fotos', localizado no centro do município, acima da Coopercar, 2°andar.
![]() |
Registro do Mago das fotos e convidados |
A inauguração contou com a presença e amigos e de clientes, que já fazem parte da vida e do crescimento de Joedson no mundo da fotografia.
Em entrevista ao Portal Bereu News, o fotógrafo Joedson Reis explicou o que lhe motivou na abertura do espaço.
"Senti falta de alguém que fizesse foto com donas de casa, e pessoas desmotivadas que acham que não tem condições de ser fotografado e ter seu book. O mago das fotos está aqui para mostrar que a realidade é totalmente diferente, que qualquer pessoa pode ser fotografado e ter seu book em casa. Meu intuito é fazer um trabalho diferente, onde todos tenham espaço de registrar os melhores momentos e oportunidade de obter um serviço de qualidade, não precisa ser modelo para ser registrado pelo Mago", explica.
![]() |
Joedson Reis (O Mago das fotos) Joab Vitorino (Diretor do Bereu News), Eduarda Vitorino e Carla Rocha.
|
O evento contou com Coffee Break, ensaio fotográfico para os convidados, muita música e diversão para abrilhantar o espaço.
O Mago das fotos registra os melhores momentos de casamentos, noivados, pré wedding, bodas de ouro, aniversários, festas de debutantes, eventos e álbuns com imagens de qualidade e muito bom gosto.
Confira um pouco do trabalho no Instagram.
Tel.: (75) 98340-7517
Tags
C.do Jacuípe