BEREU NEWS

PRF na Bahia apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados camuflados em meio a carga de polvilho

PRF na Bahia apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados camuflados em meio a carga de polvilho
Na madrugada deste domingo (06), na BR 122 em Urandi (BA), policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão com grande quantidade de cigarros contrabandeados.
Durante fiscalização ostensiva de combate ao crime, agentes da PRF avistaram dois homens, em atitude suspeita, conversando no pátio de um posto de combustível.
Um deles ao avistar a viatura da PRF fugiu a pé e foi identificado como sendo o motorista de um caminhão VW/24.280 que estava estacionado no posto. Os policiais suspeitaram que o veículo estivesse carregado com material ilícito e decidiram vistoriar o compartimento de carga.
Dentro da carroceria, os agentes encontraram 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados, que estavam acomodadas em 250 caixas e escondidos em meio a carga de polvilho . A carga está avaliada em mais de um milhão de reais.
Buscas foram feitas na tentativa de capturar o motorista responsável. O segundo homem, de 47 anos, foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Vitória da Conquista. O crime de contrabando está previsto no art. 334 do Código Penal e prevê pena de dois a cinco anos de prisão.
Os números positivos das apreensões realizadas pela PRF na Bahia são um reflexo da estratégia da instituição em investir em tecnologia, integração com as forças policiais, informações qualificadas de inteligência, aliada a capacitação profissional e expertise dos PRFs, conscientes da missão institucional de proteger a sociedade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS