BEREU NEWS

Três homens mortos a tiros sábado (26) em Feira de Santana

 Três homens mortos a tiros sábado (26) em Feira de Santana

A polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios no sábado (26), nos bairros Asa Branca, Gabriela e Papagaio.
Por volta das 17h25 na Rua José Marcone, no bairro da Gabriela, um homem foi assassinado com tiros na barriga, tórax, cabeça e costas. A vítima não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificada. Segundo moradores, dois homens em uma motocicleta Bros teriam sidos os autores.
Na policlínica do conjunto George Américo morreu, vítima de tiros no tórax, o técnico em refrigeração, Weslley Freitas Ribeiro, 29 anos, que morava na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca. Segundo informações, ele foi assassinado na mesma rua onde morava. O levantamento cadavérico foi feito pelo Delegado André Ribeiro às 18h45.
E à noite morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, um homem identificado apenas como Renildo. Ele não portava documentos pessoais. Renildo estava na Rua Josias Sampaio Rodrigues, no bairro Papagaio, próximo ao Clube Adelba, quando foi baleado no tórax e socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com mais dois homens que também foram baleados.  Moradores disseram que os autores estavam em um veículo, mas não sabiam as características. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Não há informações sobre o estado de saúde dos homens que ficaram feridos. 
Os corpos das três vítimas de homicídio foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS