BEREU NEWS

Trio suspeito de torturar e matar homem com golpes de pedra é preso; dívida de R$ 250 teria motivado o crime


Dois homens e uma mulher suspeitos de possuir envolvimento com a morte de Alexsandro Neves dos Santos, conhecido como “Alex do Arrocha”, foram presos na segunda (28/9) por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, a 193 de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi espancada e assassinada com golpes de pedra por conta de uma dívida no valor de R$ 250. O corpo de Alexsandro foi encontrado  em um rio da região de Pedrão, no município de Muniz Ferreira, localizado a 207 km de Salvador. A morte causou forte comoção na região devido ao fato de a vítima ser muito conhecida. Ele tinha o sonho de ser cantor e já havia buscado ajuda da população para a gravação de um CD.

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Adilson Bezerra, explicou que os suspeitos têm envolvimento com tráfico. "Estamos apurando se essa dívida da vítima era relacionada à compra de drogas", disse. O coordenador também comentou que os suspeitos são investigados pela autoria de outro homicídio. Os dois homens e a mulher estão custodiados na sede da Coorpin, à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS