BEREU NEWS

Acidente em supermercado deixa um morto em São Luís, no Maranhão; assista


Eram exatamente 20h16 desta sexta-feira (2/10), quando um acidente derrubou cinco torres de prateleiras em um supermercado do grupo Mateus (um dos maiores grupos varejistas do País) em São Luís, no Maranhão. Uma pessoa morreu e ao menos quatro ficaram feridas. Equipes dos bombeiros trabalham ainda na manhã deste sábado (3/10) na remoção dos escombros e em busca de outras vítimas. Houve pânico e correria entre clientes e funcionários, mas nem todos conseguiram sair do local. 

VEJA VÍDEO DO RESGATE

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas as primeiras informações dão conta de uma manobra mal feita por uma empilhadeira, o que acabou derrubando uma das colunas de prateleiras e os pallets empilhados nela, provocando um efeito dominó. Cinco colunas de prateleiras vieram abaixo. Imagens de uma câmera interna do supermercado registrou o momento do acidente. No canto direito da tela, ao fundo, é possível ver quando a primeira torre de prateleiras desaba e provoca a queda das demais.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE 

A assessoria de Imprensa da rede de supermercados divulgou nota sobre o acidente: "O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais. Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos. O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares."

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS