BEREU NEWS

Assaltantes de ônibus morrem em confronto com PMs que faziam segurança de UPA em Salvador


Dois homens morreram em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (27/10) após assalto a um ônibus no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A ação dos bandidos foi flagrada por agentes que trabalhavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 

De acordo com testemunhas, os bandidos subiram no coletivo da empresa Integra OT Trans - que fazia a linha Parque São Cristõvão x Barroquinha - em um ponto e saquearam os passageiros, descendo logo em seguida.

Depois da ação criminosa, o condutor do ônibus pediu ajuda aos PMs que fazem a segurança da unidade de saúde. A dupla foi localizada e iniciou uma troca de tiros. No confronto, eles acabaram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Um dos soldados também foi ferido durante o confronto. Com um tiro no braço, foi atendido na própria UPA e encaminhado em seguida para um hospital particular. Ele não corre risco de morte. Janelas do coletivo ficaram destruídas, mas nenhum passageiro ficou ferido. 

Upa-de-S-o-Cristovao

As testemunhas e o ônibus foram levados para a Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba. Policiais da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristovão) foram acionados e isolaram a área da ação até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, os nomes dos mortos não tinham sido revelados. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS